Para recuperar um usuário excluído na sua empresa, primeiramente acesse a tela de listagem de usuários do sistema. Siga o caminho:
Menu Principal -> Pessoas -> Usuários
Esta página irá listar todos os usuários cadastrados na sua empresa.
Será necessário aplicar um filtro para listar todos os usuários inativos (excluídos) da sua empresa... veja na imagem abaixo como aplicar este filtro:
Após aplicar o filtro, localize o usuário que deseja reativar... clique em "Opções" no card dele, e depois clique em "Editar"
Irá abrir uma janela com as informações do usuário após realizar o passo a passo acima... será necessário então apenas marcar novamente o usuário como ativo, e salvar as alterações... veja a imagem indicativa:
Sobre o indicativo "A" da imagem acima: Note que tanto no campo de e-mail quanto no campo de login, existem alguns números depois dos dados do cliente.
Estes números representam respectivamente, a data e a hora em que o cliente foi excluído na empresa.
Recomendamos retirar estes números antes de salvar a restauração do usuário na sua empresa.